Rodando Em Shows - José Augusto No Dia Dos Namorados Em Sobral


Quem tem Amor ao que faz, mesmo solteiro, no Dia dos Namorados, não fica pra trás e se doa por inteiro.

Na inauguração da Ponte Estaiada, além da cidade quem ganhou foi meu coração com tanta emoção e autenticidade durante a apresentação de José Augusto, o qual celebra 50 anos de carreira com o show Histórias Em Canções!

Antes do show conversei com o compositor a respeito da relação dele com o Paulo Sérgio Valle, co-autor de "Evidências" & "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", duas canções icônicas pra mim!

Não poderia deixar de mencionar também a participação dele no filme "Evidências Do Amor", disponível na Max.

Parabéns por encantar cantando e compondo tantos legados para a Música Popular Brasileira. Você tem tanta entrega que quando interpreta uma releitura parece que a música é sua! Grato pelo acolhimento e apreço a mim dedicados.

A gratidão é estendida ao seu produtor Billy Marreiro, à Secretária da Cultura e Turismo de Sobral, Simone Passos, pela prontidão de atendimento e a todos que me proporcionaram este momento.

Se divertir, se inspirar e se emocionar, com acessibilidade, deixa a oportunidade ainda mais gratificante!

Beijos & Abraços Coloridos Do Colorido Mais Fofo Da Internet!

Com Amor, Carinho, Coragem, Gratidão & Emoção!

Ceceu.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista Mauro Júnior

PCD Notícia & PCD Pod: A Voz e Atitude Em Todos Os Lugares

Destinatário Da Essência