Meu ❤️ Refletido - Lista De Pretendentes Oficialmente Aberta


Em meio a qualquer tabu que possa haver, a sexualidade das pessoas com deficiência nunca é vista a olho nu, mas ela existe.

Todo relacionamento tem seus desafios, mas em função da limitação, nós pessoas com deficiência, temos que contornar mais nuances e se for uma pessoa com deficiência LGBTQIAPN+, aí é que o nível de repressão e dificuldade aumenta, a ponto que o tesão natural não aguenta e a gente busca lidar, porque é um direito nosso, como é de qualquer hétero sem deficiência.

Mesmo sem ter deficiência, todos tem o direito de se expressar sexualmente falando necessitam desenvolver essa área da experiência humana que mexe também com o espírito.

No contexto em que vivia, demorei pra aceitar que ser gay era só uma característica a mais e que é possível sim, que eu e tantas outras pessoas se relacionem desenvolvendo a sua personalidade e sexualidade, duas coisas bem relacionadas.

A Cadeira Colorida, abre hoje, oficialmente, a Lista De Pretendentes da minha vida! A sorte está lançada. Eu sei do meu valor e, no ❤️, tenho muito Amor pra compartilhar nesta estrada!

Beijos & Abraços Coloridos Do Colorido Mais Fofo Da Internet!

Com Amor, Carinho, Coragem, Gratidão & Emoção!

Ceceu.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista Mauro Júnior

PCD Notícia & PCD Pod: A Voz e Atitude Em Todos Os Lugares

Destinatário Da Essência