Meu ❤️ Refletido - A Orientação Sexual & A Saúde Mental


A orientação sexual de um LGBTQIAPN+, na maioria das vezes, está relacionada a sua saúde mental porque, por diversos momentos, os nossos sentimentos são deixados de lado em virtude do "padrão" social que a gente não corresponde.

A depender da região e da personalidade de cada família, a aceitação, assim como em nós, é um processo para eles. Aos poucos, a medida que as condições foram se encontrando, eu continuo contando para vocês a respeito de como estão e como eram meus sentimentos.

Pretendo fazer isso da melhor maneira possível, evidenciando meu sentimento, tendo o cuidado e o discernimento pra que isso não responsabilize nem penalize a quem eu também tenho gratidão pela assistência física e financeira, de forma verdadeira.

Não sei como é pra maioria dos que me acompanham aqui, mas a minha aceitação no meio em que vivo, ainda se faz a cada dia em que me conheço mais. Aos poucos, vou contando e montando as peças quebra-cabeça, mas, sem dúvida, A Cadeira Colorida é um espaço para que, tanto a minha saúde mental quanto a minha vida, floresça.

Grato a cada um que tenha compreensão e que estenda a mão, de ❤️!

Beijos & Abraços Coloridos Do Colorido Mais Fofo Da Internet!

Com Amor, Carinho, Coragem, Gratidão & Emoção!

Ceceu.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista Mauro Júnior

PCD Notícia & PCD Pod: A Voz e Atitude Em Todos Os Lugares

Destinatário Da Essência