Bastidores Coloridos - Entenda Por Quê Eu Deixei O Junior Me Esperando No Meio Da Coletiva De "Solo Vol.02"


A minha coordenação motora me deixou na mão! Os Bastidores Coloridos de hoje tem a participação especial de Junior e mostra o momento em que eu deixei o cantor me esperando por não conseguir ligar a câmera e o microfone.

Ainda bem que a Assessoria compreendeu e também deu tempo de eu fazer a pergunta!

Pra quem não viu a pergunta ainda, volte uma publicação e confira a minha participação na Coletiva De Imprensa para o lançamento do álbum "Solo Vol. 02" disponível em todas as plataformas digitais.

Beijos & Abraços Coloridos Do Colorido Mais Fofo Da Internet!

Com Amor, Carinho, Coragem, Gratidão & Emoção!

Ceceu.


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista Mauro Júnior

PCD Notícia & PCD Pod: A Voz e Atitude Em Todos Os Lugares

Destinatário Da Essência